PEÇA SEU

ORÇAMENTO

ESTRUTURA INPUT

TECNOLOGIA E QUALIDADE DE IMPRESSÃO OFFSET

Sete motivos para imprimir seu catálogo, folder ou revista na Input

1-Suporte para fechamento de arquivos
2-Plataformas PC e Mac
3-Acompanhamento do trabalho pelo cliente
4-Sistema de gerenciamento de impressão inteligente
5-Impressoras Offset Heildelberg linkadas ao sistema Agfa Graphics
6-Garantia de qualidade e de fidelidade ao projeto do cliente
7-Formatos de impressão variados para melhor custo final

 

 


 

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÃO INTELIGENTE

Equipamentos modernos, gerenciados por um sistema inteligente que garante melhor fidelidade de cores, mais qualidade de impressão  offset e ainda diminui o tempo de produção e custos.

 


 

Pré-impressão:

Finalização de arquivos de programas como: Corel Draw, Adobe Indesign, Adobe Ilustrator, Adobe Potoshop e Quarkxpress nas plataformas Mac ou Pc.

 

Fechamento de arquivo do cliente, digitalização de imagens, suporte técnico e acompanhamento do arquivo de saída.

 

A nossa gestão de impressão Agfa é conectada a pré-impressão que fornece as informações do arquivo para a impressora Heildelberg, garantindo assim um trabalho de maior qualidade e fidelidade ao projeto do cliente. A gravadora de chapas utilizada pela Input, Agfa Avalon, produz uma chapa com impressão a base de goma, eliminando o uso de químicos. Uma tecnologia sustentável, de qualidade superior, que não produz rejeitos e não agride o meio ambiente.

 


 

Impressão:

Somos equipados com impressoras Heidelberg Speedmaster SM 74 e Heidelberg Speedmaster SM 52 , formato meia folha 74 x 52 cm e um quarto de folha 350 x 520 mm. As impressoras possibilitam desde grandes tiragens até pequenas quantidades, aproximando em alguns casos aos custos da impressão digital.

 


 

Acabamento:

A Input, de acordo com a necessidade do produto, trabalha em duas frentes de acabamento: manual e automático. No processo manual, as peças são montadas e finalizadas por mãos especializadas e treinadas para assegurar um produto perfeito.

 

No setor de acabamento a gráfica Input conta com equipamentos de última geração para cada uma das etapas do processo de finalização:

-Guilhotina Eletrônica Programável
-Dobradeira MBO
-Grampeadora Miruna
-Corte e Vinco CATU
-Corte e Vinco Supervinco 60 x 80
-Alceadeira Automática Horizontal (intercalação, dobra e grampo)
-Furadeira Manual

Desenvolvemos junto à fornecedores e clientes: acabamentos com vernizes especiais, facas gráficas complexas, papéis e outros acabamentos conforme a necessidade de impressão, convites, catálogos, folders e displays.